xfs

Caro no Senhor,

To: undisclosed recipients: ;
Subject: Caro no Senhor,
From: MURTAZA BHUTTO <joy2andrade@xxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 21 Mar 2014 17:25:29 +0900 (JST)
Dkim-signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=yahoo.co.jp; s=yj20110701; t=1395390329; bh=vk0CYP62WXaXIFvmKLwNY7ewSl9OqgdbYvruVYEaZP4=; h=Message-ID:X-YMail-OSG:Received:X-Mailer:Date:From:Reply-To:Subject:To:MIME-Version:Content-Type; b=isZ490Tmx7moCUACf9RFWFmFNf4BjB8hJPvX7yYogBWLu2KsKsA2JozUV+IsFbdC1an6K6ns5AphrfZKhDa0GfYStk57BaZVllQxTJsfcCpQ/oHDy/CWNaExKNN6WmHc2vRPLvr4TCdHJfFobdpBilHsh8iq6P6F+c1l6Tpa9G8=
De: Sra. Monica Moyo,
Lote 104 Jacques Avenue,
01 bp Cocodi 3691,
Abidjan - Cote d 'Ivoire.

Caro no Senhor,

Saudações em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Eu sou deputada Monica Moyo, Bahrain, a viúva do falecido Steven Moyo. Eu tenho 51 anos de idade, aconveted cristão nascido de novo, que sofrem de câncer de mama, a longo prazo, todas as indicações a minha condição é realmente deteriorando e é bastante óbvio que ele não poderia viver mais de duas semanas, de acordo com o meu médico, porque o estágio do câncer alcançou o pior / perigoso.

Meu falecido marido e meu único filho morreu antes que os últimos três anos, sua morte foi politicamente motivado. Meu falecido marido era bioveoma rico e rico homem de negócios que conduziu a sua plantação de cacau negócio / Madeira na Costa do Marfim. Depois de sua morte, comecei a gerenciar todo o seu negócio e riqueza. Meu falecido marido deposiited EUA 2.500 mil dólares americanos dólares em financiamento é um dos grandes bancos neste país Cote d ' iviore, ele queria usar os fundos para expandir suas operações plantar cocao / Tiber em outros países africanos antes de sua morte repentina.

Este fundo ainda está no banco hoje, agora meu médico me aconselhou que eu não posso viver mais de duas semanas devido a doença, eu decidi doar a soma de EUA $ 2,5 000,000.00. no trabalho humanitário de Deus, porque eu não posso levar esse dinheiro para o túmulo.

Eu sinceramente pedir a sua ajuda neste negócio Deus huamnitarian. Eu quero transferir o fundo para sua conta bancária, de modo que você vai usar 80% do fundo para ajudar o próximo ljudeu o seu país:

1 a mãe do bebê.
2 viúvas.
3 desativar pessoas.
4 para promover a palavra de Deus lá no seu país.

20 % do fundo é para você e sua família, se você vai aceitar a fazer trabalho humanitário Deus. Eu prometo que não irá decepcionar quando cefond ser transferido para sua conta bancária lá em seu país, e você também me garantiu que você usa 80 % do dinheiro para os fins referidos, porque eu vim a descobrir que a aquisição de riqueza sem Cristo é vaidade.

Responder -me urgentemente se você estiver interessado nesta operação, pois qualquer atraso na sua resposta vai me dar espaço para procurar outra pessoa de confiança para a mesma finalidade, na esperança de ouvir de você.

Que a graça de Jesus nosso Senhor Deus ea comunhão de Deus esteja com você e sua família.

Por favor, envie esta informação.

1) Envie-me seus nomes dialetos comp.
2) me envie sua residência atual.
3) O seu país de origem.