xfs

Fwd: Adelbras Tech

To: Renato Maisonnette <renato@xxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Fwd: Adelbras Tech
From: tech@xxxxxxxxxxxxxxxx
Date: Sun, 19 Jan 2014 10:47:01 -0200

Prezados,

Meu nome é Renato . Sou diretor comercial da REPREMAIS. Sou o representante comercial dos produtos da AdelbrasTech, divisão de fitas adesivas técnicas e industriais Adelbras, que possui um completo portfólio de produtos e soluções para o segmento industrial. Há fitas adesivas para uso industrial - poliéster, fibra de vidro, crepe de alta temperatura, entre outras especialidades. Dispomos de logística para entregar em todo Brasil. Segue em anexo a apresentação da empresa.

Estou enviando este e-mail, pois estou a disposição para realizar cotações , enviar amostras ou marcarmos  uma reunião para montarmos uma estratégia de suporte técnico . Aguardo retorno.

Atenciosamente,

Descrição: Repremais