xfs

Caro Amado

To: undisclosed-recipients:;
Subject: Caro Amado
From: Adrian Bayford & wife Gillian <rolandmorgan0011@xxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 21 Nov 2013 09:58:33 -0600
--
Caro Amado:

Minha esposa e eu ganhei £ 148 milhões de libras no ano passado, e temos feito
muita doação de caridade, por isso decidimos dar R $ 1 milhão cada para 5
felizardos deste 2013, para sua sorte, seu e-mail nos foi dado pela
administração como Google um dos nossos destinatários sorte. Estamos tão
felizes por você e sua família.
veja http://www.bbc.co.uk/news/uk-england-19254228
Envie o seu Nome: Endereço: e telefone:
Parabéns & Celebrations feliz de antecedência, para posterior info.Contact
Roland Morgan via e-mail (rolandmorgan0011@xxxxxxxxxxx)

--
y se considera que está limpio.
For all your IT requirements visit: http://www.transtec.co.uk