xfs

Retorno pela internet

To: linux-xfs@xxxxxxxxxxx
Subject: Retorno pela internet
From: "Cibele - megacorretor" <vendas-sp1@xxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 22 May 2013 14:53:19 -0300

Boa tarde

Você sabe utilizar todos os recursos da internet para vender seus imóveis?

Nós sabemos e prestamos esse serviço para você!
Site completo + domínio próprio + divulgação automática em diversos portais + Otimização no Google + ilimitados imóveis.
Alto retorno pelo investimento: mensalidade a  partir de R$ 60,00 mensais.
Não perca essa chance de ter seus imoveis divulgados nos melhores portais.
Ligue agora ou nos informe seu telefone para que eu entre em contato.
Qualquer dúvida ou contratação, estou a disposição.

http://www.siteparaimobiliarias.cim.br/

Att,

Cibele Kato
VENDAS -  Rede Mega