xfs

Precisa de relacionamento rapido?

To: kell2948@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Precisa de relacionamento rapido?
From: "Gisele" <garcia822@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 26 Oct 2009 00:28:24 -0300
FUI VÍTIMA DE UMA SUBSTÂNCIA MÁGICA

Paulo Perin foi vítima de uma substância mágica, e nos conta como foi essa
experiência
Paulo festejava os seus 34 anos com um grupo de amigos em um salão que iria
durar à noite toda.
Logo no início havia sentido um estranho perfume sensual, quase embriagador.

Ele conta que a fragrância o atraía e o enganava...
Ao caminhar até uma mesa, onde um reduzido grupo de pessoas conversavam, esse
perfume se destacou, era ela, tão perto de mim, que exalava essa fragrância que
inconscientemente buscava desde que cheguei à festa.
Aproximei-me de um amigo que me ofereceu uma cerveja só para me sentar perto
dessa mulher e fiz tudo que pude para chamar sua atenção.
E assim foi com a primeira música lenta, sem perceber a convidei para dançar
... nem percebia o quanto eu estava dançando mal, sem me dar conta que isso
pouco importava.
Enquanto estive perto dela dançando senti uma estranha sensação, embreagado
pelo seu perfume, suave, sensual, uma fragrância que me pertubava
profundamente. Depois da dança esse perfume ficou em meu corpo e em minha
mente.
Quando a música parou, me reuni com o meu amigo Marco e perguntei quem era
aquela mulher que tanto me pertubava, ele surpreso respondeu